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Perguntas Frequentes

Após solicitar a solicitar a manutenção/garantia, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.

Após o envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página “Meus Pedidos”.

Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.

É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal – DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.

Todos os produtos devem ser devolvidos pelos Correios; nos casos de Devolução por desistência ou troca por defeito, você receberá um e-mail em até 5 dias úteis com o código de autorização de postagem para Paramour.

Em casos de trocas por escolha do comprador, o custo do envio de devolução é do cliente e a Jalde fará um novo envio dos produtos solicitados na troca sem cobrança de um novo Frete.

Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

Caso não tenha gostado do produto, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

Clique em “Login” e entre na sua conta. Em pedidos, pegue o número do pedido e demais informações;

Escreva um e-mail relatando os motivos da sua troca. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada e enviar uma foto do defeito encontrado.

Nesse e-mail especifique também o número do pedido, nome completo do comprador, CPF e motivos da troca.

Para casos de defeitos e Desistência, basta aguardar o retorno da nossa equipe de suporte para o e-mail cadastrado em nosso sistema, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

Para casos onde o comprador apenas desejar a troca da mercadoria, o mesmo ficará responsável pelo custo da devolução dos produtos e a Jalde não cobrará um novo frete para envio do novo pedido solicitado. Após recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, você receberá um Cupom de Desconto no valor pago pelo produto + Frete Grátis, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Paramour.

Você pode trocar os produtos fornecidos pela Jalde em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um Cupom de Desconto no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo máximo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu Cupom de Desconto é liberado.

Com seu login, acesse a página “Meus Pedidos” lá terá um novo pedido com o produto solicitado na troca e você poderá acompanhar qual etapa está o envio do seu produto.

Não, você apenas conseguirá visualizar o valor em crédito na página “Meu Carrinho” após inserir o seu cupom de desconto no campo informado.

Lá você conseguirá verificar o valor total do seu desconto, e dessa forma realizar um novo pedido.

A partir da liberação do Cupom de Desconto, você tem até 45 dias para utilizar como forma de pagamento.

Após esse prazo, o cupom expira automaticamente e perde a sua validade.

Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento através do E-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (31) 99065-9561

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Jalde reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Jalde não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

Depende.

A solicitação de troca por qualquer tipo de defeito é gratuita e os custos para devolução e reenvio por conta da Paramour. Já a primeira troca por motivos pessoais, o custo para devolução é por conta do cliente e o Frete para Reenvio pago pela Paramour.

Se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Posso alterar o endereço de entrega?

Só é possível efetuar a troca do seu endereço caso o seu produto ainda não tenha sido enviado.

Após o envio, não será mais possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega clicando na opção “Meus endereços” de sua Conta.

É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal – DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.

Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

Infelizmente não trabalhamos com a opção de entrega agendada, portanto, após a sua compra, o dia da entrega ocorrerá de acordo com a disponibilidade dos correios.

Para alguns produtos e em determinadas regiões do Brasil, pode existir a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de “Frete Grátis” no produto que deseja adquirir.

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em “Comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras e em seguida para o checkout. Basta inserir o CEP no campo correspondente, e seu frete será calculado automaticamente sendo possível visualizar, valores, prazos e todos os tipos de entregas disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. É possível visualizar o prazo e todos os tipos de entregas disponíveis.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios).

Neste caso, verifique o rastreamento em:

“Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”;

No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido;

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega.

Como faço para pagar por Pix?

Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

pós a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar de até 48 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 48 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail.

Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

Fique tranquilo, seus dados seguem seguros.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Pix.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até (x) horas, liberando então o seu pedido.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Jalde Semijoias você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até (x) vezes sem juros com parcela mínima de R$(x).

Pix: É possível pagar via Pix através do QRCode, no site, ou pelo código cópia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 30 minutos.

Na Paramour, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até (x) vezes sem juros com parcela mínima de R$(x).

Aceitamos as principais bandeiras e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

ão. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (31) 99065-9561

Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (31) 99065-9561

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Para sua segurança, nosso banco parceiro realiza uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

Boleto Bancário: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em “Meus Pedidos”.

Além de receber um e-mail, nós também enviamos uma mensagem via WhatsApp para o número cadastrado com a confirmação do pagamento.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Como alterar meus dados de cadastro?

Para alterar seus dados clique aqui;
Faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.

Prontinho!

Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.

No site da Paramour clique em Login. Em seguida clique no link perdeu sua senha para redefinir.

Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;

No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro;

Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em um dos contatos disponíveis.

Se preferir, envie um e-mail.

Para realizar seu cadastro, clique na opção Minha Conta, no topo do site da Paramour.

Em seguida, no campo “Cadastre-se”, digite os dados solicitados e clique em “Continuar”.
Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso!

Você pode efetuar seu login no site da Paramour com o seu endereço de e-mail e/ou nome de usuário.

Se você não se lembra do endereço do seu e-mail e/ou usuário, basta entrar em contato com nossa central de atendimento para que possamos confirmar as informações e lhe dar o suporte necessário.

Para alterar o e-mail de cadastro ou senha clique aqui.

Se ainda assim não conseguir acessar a conta, veja como recuperar a senha, clique aqui.

Se você já fez todos os passos, mas ainda não consegue acessar a sua conta, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelos canais disponíveis no final dessa página.

Vamos analisar e te ajudar com os acessos!

Como alterar meus dados de cadastro?

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