PRAZO DE TROCAS
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos para estar solicitando a troca (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Toda solicitação (troca ou garantia) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected]
Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
– Usadas;
– Sujas;
– Riscadas
– Manchadas
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso não seja do gosto do cliente o produto, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
Comunicação via e-mail para a loja solicitando a troca: [email protected]
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);
TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
– Comunicação via e-mail da loja: [email protected]
– Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
– Custo com frete de “envio” e “reenvio”: será pago pela Paramour;
– A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
DEVOLUÇÕES
O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.
Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.
Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta.
Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Na opção por reembolso onde o pagamento foi efetuado por boleto ou pix, faremos o reembolso através de depósito bancário.